Vereadora é destaque na Câmara Municipal

A imprensa local que cobre os trabalhos da Câmara Municipal de Feira de Santana, aguardava com ansiedade o pronunciamento da vereadora Gerusa Sampaio na  ultima terça-feira (19).
Gerusa concedeu tranquilamente uma coletiva e falou sobre o convite feito pelo prefeito José Ronaldo (DEM), para assumir a sua vice-liderança na Casa da Cidadania, voltou a reafirmar a sua amizade com o deputado federal Fernando Torres (PSD).
“Entendo que, quando estamos no processo politico ficamos a disposição e podemos receber convites e foi assim com o prefeito José Ronaldo, não ouve conversa nenhuma, apenas um convite, todos sabem da amizade que tenho com o deputado  Fernando Torres, ao qual tenho muita gratidão”, reafirmou.
Em realação ao PSD ela afirma.
“Sou do PSD e vejo o meu partido como ele é, um partido social democrático, não tenho nenhuma outra visão desse partido, agora, se o partido entender que ser  vice-líder  do governo nesta casa  é infidelidade, então terei que cuidar do mandato que o povo me confiou, pois, o mandato não é meu,  é  da vontade popular”, afirmou.

Comentários