Um Momento Especial



Venho a você, cidadão feirense, homem, mulher, jovem, idoso, apenas para AGRADECER. Agradecer por minha eleição anterior. Agradecer por ter confiado a mim, sua esperança por dias melhores. Agradecer por sua colaboração no transcorrer do meu mandato. Agradecer por acreditar em meus projetos sociais Agradecer até mesmo, a você que me criticou, pois assim pude amadurecer e aperfeiçoar meus ideais. 

Tenha certeza que ser candidata, mais uma vez, foi a forma que encontrei para retribuir as conquistas obtidas nessa cidade. É um momento muito importante para mim e pretendo trabalhar bastante para o crescimento e fortalecimento da democracia na nossa cidade. Trago como principal bandeira o bem da coletividade. 

Sozinha não posso interferir, participar e transformar nossa comunidade, mas juntos, poderemos galgar novas conquistas na educação, saúde, e lazer. Vou continuar trabalhando por melhores condições de vida de nossa população, sem distinção de raça, cor, religião e opção sexual, pois acredito na democracia da igualdade. Para tanto, preciso que sonhe ao meu lado, que acredite comigo no possível, que me confie sua credibilidade. 

Quero você, cidadão, junto comigo na busca de uma Feira de Santana mais justa e igualitária! Meu número é 55.555! 

Comentários

  1. Olá Gerusa,

    Poderia me passar seu email ou telefone para que e possa contactar você.

    Meu e-mail é: s.c.lucas@hotmail.com

    Att,

    Lucas Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário