Cerimônia do casamento coletivo será realizada na Igreja Assembleia de Deus

Os 331 casais inscritos no casamento coletivo vão oficializar a união na Igreja Assembleia de Deus situada na rua Vasco Filho, 114, Brasília, no dia 13 de dezembro, às 8 horas. A cerimônia seria realizada na Assembleia de Deus (antigo Mega Fest) localizada na avenida Maria Quitéria, mas foi transferida para outro espaço por conta da realização de outro evento no templo, no mesmo dia.

Segundo a chefe da Divisão de Relações Institucionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), Lícia Mota, a mudança não vai trazer nenhuma dificuldade para os casais, pois o novo espaço também dispõe de uma área ampla. “A Assembleia de Deus da Brasília também é bastante organizada e vai permitir que tenhamos uma cerimônia bem organizada”, destaca.

Assim como nos anos anteriores, os casais vão comemorar a união com um bolo de três metros e meio, oferecido por um hipermercado do município. No que se refere à disponibilidade de hotel gratuito para a noite de núpcias, palestra e salão para arrumar uma das noivas, Maria Lícia informa que a Sedeso está
buscando oferecer os benefícios.

O casamento coletivo é uma iniciativa do Projeto Família Cidadã, em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, através da Sedeso, e o Poder Judiciário.
 Secom

Comentários