Gerusa dá receita do seu sucesso nas urnas em 2012

Ela visitou 250 famílias durante sua campanha eleitoral.
Essa foi à receita do sucesso da vereadora Gerusa Sampaio, na Câmara Municipal, agradeceu a Deus e todas as pessoas que contribuíram direta e indiretamente para a sua reeleição, que foi conquistada com 6.736 votos.
Na campanha eleitoral, Gerusa afirmou ter visitado 250 famílias de Feira de Santana. “Fui bem atendida por cada um de vocês que abriram as portas de suas casas para eu entrar e poder falar um pouco do meu trabalho”, disse.
Também salientou que sempre teve uma boa relação com os profissionais de imprensa. “Esses profissionais sempre honraram o meu nome; nunca o meu nome foi ‘arranhado’ nos meios de comunicação”.
A vereadora afirmou que sempre agiu com ética na política. “Nunca tirei voto de ninguém e nunca agir de uma forma para prejudicar o colega. Eu sempre digo aqui nesta Casa que na tribuna é para a gente discutir ideias, discutir os nossos objetivos”.
Gerusa declarou que tem orgulho de ser mulher e informou que, além dela, de Cíntia Machado e Eremita Mota, na próxima legislatura, o grupo feminino da Câmara contará com a vereadora eleita Neinha.
 Wwww.rotadainformacao.com.br  

Comentários