Roberto Tourinho faz blitz e prende carros e paredões com som alto


A equipe do destemido e implacável  Secretario de Meio Ambiente Roberto Luiz da Silva Tourinho, percorreu diversas ruas e avenidas em vários bairros de Feira de Santana, neta sexta-feira (18) no turno da noite em blitz no combate ao som alto em carros, igrejas e bares, praticando a poluição sonora.
Foi a primeira de muitas ações em que o secretario pretende desenvolver na cidade com o projeto “ Tolerância Zero ao Som Alto”. Roberto, pretende devolver a paz a cidade, principalmente nas noites dos finais de semana.
Na operação as secretarias de Meio Ambiente, Seprev, SMTT e SMT, Guarda Municipal, Policia Militar e imprensa.
Durante a blitz até as vinte e duas horas, na equipe 01, já havia um saldo de 02 igrejas notificadas, 02 carros com som alto apreendidos no bairro Feira VII,  01 paredão preso,  01 bar rescindente notificado.
informação passada pelo secretario, foi  de que a equipe 02, que estava atuando no Feira VI, Cidade Nova, Parque Ipê, George Americo, também estava com um saldo positivo.
O momento a equipe recebia denuncias do 156. As blitz devem continuar por todo o final de semana, o objetivo é atingir a toda cidade, devolvendo a paz a população.

Comentários