Vereadora faz o primeiro discurso desta legislatura

A vereadora Gerusa Sampaio (PSD), fez seu primeiro discurso  da 17ª Legislatura na Câmara Municipal nesta segunda-feira (18), ao cumprimentar a imprensa, também solicitou de Deus que lhe permitisse fazer politica e nunca politicagem e alertou aos vereadores.

“Peço a Deus que me conduza sempre na linha da humildade, somos políticos e aqui não iremos já mais fazer politicagem, somos autoridades, mas não podemos ser autoritários, temos uma boa relação com a imprensa e devo manter, acima de tudo respeitando aos eleitores”, afirmou Gerusa.
Reafirma amizade com o deputado Fernando Torres.
“Tenho amizade ao deputado Fernando Torres, ele, tem meu respeito e consideração, mas, no meu mandato tenho liberdade para tomar minhas decisões e elas sempre serão tomadas pensando no coletivo, nunca no individual,  acima de tudo respeitando aqueles que me confiaram esse mandato”, declarou Gerusa.

 

 

 

Comentários