Gerusa abre o coração e fala da sua situação politica com Fernando Torres


“Ele  nunca me proibiu como presidente,  porque ele está seguindo o que preconiza o partido, que a liberdade de decisão,  então ele me deu essa liberdade,  se estivesse me proibido eu  seria reverente ao partido e a decisão dele, agora, a partir do momento em que me deixou livre no seguimento da proposta do seu  partido, como ele disse que o PSD  é maior do  que o próprio deputado, então, ele também deu segmento ao partido, e nesse momento eu não poderia dar um passo para traz, quando eu já estava em uma bancada,  se nós erramos foi no primeiro dia em que eu tomei  posse,  pois teria que ser oposição,  aí já mais eu iria mudar, mas, a partir de que agente tem a liberdade de decisão, também tem de escolas”, afirmou.
Sobre  rompimento:
“Há um ditado que diz a gratidão é a memória do coração, não rompi e nem romperei com o deputado federal Fernando Torres, porque tenho gratidão e essa não sairá do meu coração, eu irei honrar como sempre fiz o nome do deputado Fernando Torres, com toda a minha família com todos os meus amigos,  ninguém nunca  me ouviu falar mau de alguém quando eu não estava, não sou de denegrir a imagem a moral de alguém porque não estava comigo ou que eu não estava, eu sempre respeitei as pessoas como ser humano, porque foi assim que fui criada”, declarou Gerusa.
Gerusa da à outra face.
“Peço desculpas ao deputado Fernando Torres, se em algum momento eu o decepcionei, não foi  a minha intenção, quero deixar registrado nos anais desta casa,  o meu pedido de desculpas ao mesmo, no qual eu tenho uma relação muito boa com sua família,  com  amigos, que eu sei que neste momento  estão sofrendo como eu também estou sofrendo”, lamenta  a vereadora.
A compreensão da imprensa.
“Quero agradecer a compreensão da imprensa, pois, reconheço que não tenho condições  emocionais de está gravando entrevistas a todo momento,  pois muitas vezes posso ser questionadas e posso não ter equilíbrio para responder, pois o meu emocional está muito a balado”, agradece Sampaio.
Sua carreira política:
“Eu preciso seguir o meu caminho, então eu não posso decepcionar a Deus quem foi que me deu esse mandato, de forma nenhuma posso decepcionar os quase sete mil eleitores, que a creditaram na conduta  e na postura da vereadora Gerusa,  todos sabem que sou uma pessoa acolhedora,  sabem que eu deu o meu melhor em tudo aquilo que faço, e se eu dou o m,eu melhor é por isso que eu não consigo está infiltrada em um governo e não corresponder, não dar uma contra partida quando eu fui solicitada, em um governo em quer eu acredito”, revela Gerusa .
O governo:
É um governo que eu acredito e que vou lutar enfrentando as inúmeras dificuldades como está, porque sabemos que precisa melhorar o transporte,  saúde  e educação, eu serei  essa ponte,  representativa  dos meus eleitores e o poder público e vou lutar, vou buscar,  vou levar minhas opiniões e sugestões ao gestor, para que possamos honrar o nosso mandato,  irei dignificar os meus eleitores”, fechou a vereadora.

Comentários