Vereadora Gerusa homenageia a empresária Cristina Prado


Na sessão especial da  Câmara de Vereadores de Feira de Santana  em homenagem ao Dia das Mães, a vereadora Gerusa Sampaio (PSD), indicou  Márcia Cristina Boaventura Prado Rios, ela é empresária do ramo de Fardamentos, sua indicação se deu pelo brilhante trabalho que desenvolve   pelo Social.Seu trabalho é sempre voltado para os menos favorecidos.
Durante a sessão, teve a palestra  da Professora  Vera Lúcia Costa Souza,  que discorreu sobre “O PAPEL DAS MULHERES NA FAMÍLIA CONTEMPORÂNEA”.
Todas as homenageadas foram digna de elogios e, sobre  tudo  a indicada por  Gerusa, uma excelente escolha, pois Cristina Prado , politicamente não é tão reconhecida, mas, é totalmente entre as pessoas de baixo poder aquisitivo, visto ao seu trabalho no social.
“Drª . Cristina não tão conhecida no meio politico,  mas, é muito popular com os mais vulneráveis, quem a conhece sabe seu comprometimento, ela é uma  pessoa altamente positiva  e aposta no social, em fazer o bem sem olhar aquém,  ela ajuda aos carentes”, disse a Vereadora.
Fonte www.rotadainformacao.com.br

Comentários