Vereadora lembra das mães e emociona os seus pares


“Eu falo como mulher, como filha e como mãe. Os shoppings estão cheios. Todo mundo querendo comprar o seu presente, mas tenho certeza que o maior presente de cada um de nós está em nosso coração. Precisamos expressar isso; aqueles que têm mãe é o momento de dizer: mãe eu te amo, mãe perdoa-me, ou mãe eu te perdoo. Trabalhando com esses valores a gente avança”.
Gerusa segue a homenagem.
“Se não temos mais essa mãe, precisamos agradecê-la por tudo que ela fez, e que representou para gente como formação de valores, de caráter”, disse a vereadora, parabenizando, em nome do Legislativo feirense, todas as mães pelo seu dia.
Essa foi a homenagem mais espontânea que já se ouviu no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, pois, a vereadora, não só lembou das mães vivas, mas, também daquelas que plantou suas sementes na terra e já se foram, dessa forma, ela conseguiu emocionar a todos os edis bem como as pessoas das galarias.
“Ser Mãe é descobrir que a maior alegria da vida é partilhar todo seu Amor”!
Feliz Dia das Mães !  Vereadora Gerusa Sampaio.

Comentários