Prefeito Sanciona dois projetos de lei de autoria da vereadora Gerusa Sampaio

O Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de carvalho (DEM),  sancionou dois projetos de lei de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (PSD),  Projetos 36/2013 que torna   Lei Nº 3.399 / 04/07/13 que "Dispõe sobre a reserva de vagas em Creches e Escolas da Rede Municipal a Filhos(as) de Mulheres vítimas de violência doméstica, de qualquer natureza e o  Projeto Nº 55/13 a Lei Nº 3.394/ 27 /07/13 , que Dispõe da obrigatoriedade aos Centros de Habilitação de Condutores (CHCs), sediados no Município de Feira de Santana, a adaptarem um veículo para aprendizado de pessoas portadoras de deficiência física e dá outras providências.
A agora são mais duas Leis no município de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (PSD) , que trazem  benefícios  a população feirense. Isso só é possível graças a um olhar direcionado ao social, assim tem sido o mandado da vereadora, que é sempre pautado na busca de melhorias dos menos favorecidos.

Comentários

  1. REALMENTE A VEREADORA TEM E TEVE ESTE OLHAR NÃO É ATOA QUE A MESMA TEVE VOTAÇÃO QUASE QUE IMBATIVEL POR VÁRIOS MANDATOS E VAI LONGE POIS AREGACAR AS MANGAS E LUTAR PELO SOCIAL NÃO TEM PESSOA MELHOR,O TRABALHO DELA É CONSTANTE E POPULAÇÃO É QUEM GANHA,PARABÉNS E CONTINUE ASSIM,ASSISTENTE SOÇIAL SÔNIA Mª T.M.NASCIMENTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário