Vereadora Gerusa Sampaio: “Mandato sempre foi e sempre será pautado no social”

Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, a vereadora Gerusa Sampaio (PSD) disse que se preocupa em dar atenção e afeto para pessoas, afirmando que seu mandato sempre foi e será pautado no social, na humanização e no acolhimento.
Na oportunidade, Gerusa agradeceu a Deus e aos munícipes pela oportunidade de exercer mais um mandato no Legislativo feirense e, em nome do edil Welligton Andrade (PTN), ela parabenizou os vereadores estreantes.
“Parabenizo todos os novatos, mas gostaria de fazer esta ressalva, porque sempre vibrei com você Welligton. Fomos colegas em um gabinete e pedi a Deus que você tivesse esta oportunidade, a qual você está honrando”, disse.
A postura do presidente da Câmara também foi destacada pela vereadora. Gerusa afirmou que o vereador Justiniano França (DEM) “é ético, humano e democrático”.
A edil ainda elogiou o trabalho do líder do governo na Câmara. Segundo ela, de forma muito equilibrada, o vereador Carlito do Peixe (DEM) defende as posições e projetos do Executivo, buscando sempre um entendimento com
seus pares, tanto de oposição quanto de situação em prol dos interesses da coletividade.
Em seguida, Gerusa agradeceu o companheirismo e a dedicação dos funcionários da Casa da Cidadania, em nome do garçom Antônio dos Santos Silva. “Que cada café que o senhor nos oferece possa retornar em bênçãos para sua vida e para a vida da sua família”, anseia.
Os profissionais de imprensa também foram alvos de elogios de Gerusa. Em sua opinião, a imprensa cumpre satisfatoriamente o seu papel na cobertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Gerusa exerce o segundo mandato de vereadora, já prestou serviços como assessora parlamentar de vereador e deputado estadual, foi assistente administrativo e coordenadora de contas médicas do Hospital Geral Clériston Andrade, por oito anos. Também exerceu a função de secretária municipal de Desenvolvimento Social.
Rota da Informação/ Ascom/Câmara Municipal

Comentários