Homenagem do assessor parlamentar Mauricio Freitas à vereadora Gerusa Sampaio

"Quero neste momento juntar-me a uma multidão de admiradores da vereadora Gerusa Sampaio, hoje é Dia do Vereador. Sinto-me a vontade para falar de Gerusa, da sua competência e seu caráter. Ser assessor desta Edil, nos honra e me deixa muito feliz, para mim é uma experiência nova, porque nunca trabalhei como assessor de vereador, pois,  venho de uma experiência  de assessoria do ex-deputado Fernando de Fabinho, e Gerusa é simples e nos deixa a vontade para trabalhar, dado a confiança que tem nos depositado", diz Mauricio.

Mauricio relata que atuar com Gerusa é extremamente fácil  pela pessoa compreensiva e de olhar humano e social.

"Tenho orgulho de tralhar com Gerusa, pois, seu olhar para os menos favorecidos reflete o ser humano bom que é. Dessa forma, fica fácil atuar ao seu lado, espero em Deus que tenhas muitos mandatos no legislativo, seja em qualquer esfera, pois, lhe é peculiar a competência para legislar. No entanto, quero estender esse abraço a todos os vereadores da Bahia e em especial aos de Feira de Santana, na pessoa de Gerusa Sampaio, parabéns pelo Dia do Vereador", declara Mauricio.

 Fonte www.rotadainformacao.com.br

Comentários