Nara Silva aniversariante do dia

Hoje domingo (27) é dia de festa para Nara Silva, filha de Joelma Silva (Assessora de Gerusa Sampaio)  e Sandoval Silva, que presta uma homenagem nesta data tão especial a aniversariante  Nara Silva sua filha querida.
“Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passa ao meu lado, graças a Deus.
Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e muito amável.
Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras,
que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las. Que você filha! Continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Eu te amo muito, filha”, Joelma Silva.
Feliz Aniversário!
www.rotadainformacao.com.br

Comentários