Garçon Gode recebe comenda e agradece a imprensa

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou sessão solene nesta quinta-feira (21) para  outorgar Comenda Armando Curvelo de Menezes a Godofredo Souza "Gode" .  Está é uma  honraria que tem  finalidade de homenagear servidores públicos municipais dos Poderes Executivo e Legislativo.
O presidente da Casa Justiniano França França (DEM) comandou a sessão, que compôs a mesa com o prefeito em exercício Luciano Ribeiro, o homenageado Godofredo e sua filha caçula.
O vereador Marcos Lima, autor da preposição que gerou a homenagem, fez a saudação em nome da Casa. Durante sua fala. ele destacou a pessoa  carismática, dedicada e amável que é o  homenageado,  ainda lembrou que Gode  dedicou a sua vida desempenhando a função de Garçon e  na Prefeitura Municipal de Feira de Santana. 
“Querido por todos que o conhecem, Gode já têm o Título de Cidadão Feirense, a Comenda da Ordem do Mérito no grau de oficial, Troféu Tracajá e homenagens diversas de toda a imprensa. É um exemplo na arte de servir ao próximo. A Câmara tem orgulho de estar concedendo a ele mais esta homenagem”, revelou Marcos.
Gode  agradeceu a comenda e revelou está muito feliz por mais essa  homenagem e dividiu sua alegria e título com a imprensa.    “Há 58 anos cheguei nesta cidade, vindo de Mairi, terra onde nasci. Aqui sempre fui tratado com respeito e consideração. Estou muito feliz, agradeço a todos vocês e aos meus amigos da imprensa, poios, eles me provem, me fazem ser conhecido, todos tem muito carinho comigo, eu quero dividir essa alegra com eles. Que Deus continue abençoando vocês por tudo o que fizeram e fazem por mim, fiz uma coisa que deu certo, no dia da posse do prefeito fiz uma oração pedindo a Deus para fizesse bom trabalho por Feira e pedir por todos os vereadores  e deu certo”, disse Gode.
Participaram da sessão solene  os vereadores, Marcos Lima (PRP), Robeci da Vassoura (PHS), Gerusa Sampaio (PROS), Roque Pereira (PTN), Audiney Bastos "Neinha" (PMN), além dos secretários municipais Roberto Tourinho (Meio Ambiente), Ozeny Moraes (Agricultura), Expedito Eloy (Fazenda),  Paulo Aquino  (de Governo), o chefe de Gabinete, Mário Borges, ex-secretario Jairo Vitor,  o diretor do Departamento de Publicação do Município, Geraldo Sampaio , o ex-prefeito de Feira de Santana, José Raimundo Azevedo, e a governadora adjunta do Distrito 4390 do Rotary Clube, Edméia Pereira dos Santos Gomes.
www,rotadainformacao.com.br







Comentários