Leonardo Gloor recebe o Titulo de Cidadão Feirense

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou sessão solene na noite da sexta-feira (29), para outorgar o Título de Cidadão Feirense ao diretor presidente da Fundação Acelor Mittal do Brasil e executivo da Belgo Bekaert Arames, Leonardo Gloor. Com  muitos trabalhos sociais desenvolvidos  no município  em parceria com o Poder Executivo Municipal, fator que levou a vereadora Gerusa Sampaio (PROS), apresentar a preposição para lhe conceder o titulo que foi aprovado por unanimidade.
A sessão foi presidida pelo vereador Justiniano França (DEM) que formou a mesa com  secretária de Educação do Município, Jayana Ribeiro, que representou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, o homenageado Leonardo Gloor e sua esposa Patricia Vinte di Iório.
A vereadora Gerusa Sampaio, autora da proposição, destacou as ações desenvolvidas pelo homenageado como exemplo de superação e gestão humanizada. ressaltando iniciativas como o projeto “Cidadãos do Amanhã”, que mobiliza funcionários da Belgo a destinar parte do Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.
“Destacamos com esta homenagem um trabalho de grande relevância social desenvolvido em Feira de Santana em diversas áreas de atuação, que contribui para o futuro de nossa cidade. Por esses feitos, Leonardo Gloor conquistou a admiração e o respeito de quem o conhece. A Casa da Cidadania se sente honrada em conceder esta homenagem”, enfatizou.
O  cidadão feirense, Leonardo Gllor, falou da sua responsabilidade como cidadão de Feira de Santana, o que para ele, além do que ja faz, terá que se dedicar mais ainda, e destacou  as ações desenvolvidas pela Fundação Acelor Mittal do Brasil nas áreas de educação, saúde e cultura.
“É com muita alegria que recebo este título importante de uma cidade que acolhe todos os nossos projetos. Ações que buscam fortalecer as políticas de proteção a criança e o adolescente e melhoria da escola pública contemplando 190 mil pessoas neste município”, revelou.
Compareceram na sessão os vereadores Justiniano França (DEM), Gerusa Sampaio (PROS) “autora do projeto”, Roque Pereira (PTN), Correia Zezito (PTB), Isaias de Diogo (PPS), Robeci da Vassoura (PHS), Marcos Lima (PRP), José Carneiro (PSL), Wellingnton Andrade (PTN), alem do ex-vereador Sargento Joel (DEM). Tornando até o momento a sessão mais prestigiada do ano.
Vajam as fotos do evento.
fonte rotadainformacao.com.br


























Comentários