Vereador de Ichu Edvaldo Apolônio da Silva agradece a Gerusa Sampio pela confiança



O Vereador 
Edvaldo Apolônio da Silva comunicou a todos presente na sessão que desde 16 de outubro,  que se desfiliou do partido do PSC, e agradeceu a Vereadora Gerusa  Sampaio de Feira de Santana, presidente do PROS, pela confiança que  depositou para presidir o novo partido em Ichu, o PROS (Partido Republicano da Ordem Social) ,

Ele ressaltou que a sua saída dele do PSC foi tranquila, que em momento algum foi forçada e nem provocada pelo presidente, pelo contrario agradeceu ao Prefeito e presidente do PSC George pela apoio que lhe deu. durante o tempo que esteve filiado no partido.

Parabenizou o prefeito George pela conquista do carro-pipa, pois se não fosse pelo empenho do prefeito em deixar o município adimplente o carro não teria vindo.

Agradeceu ao prefeito por não medir distancia em atender um pedido do edil cedeu a retroescavadeira para fazer a escavação das valetas para ampliação da rede de água em algumas ruas do povoado de Casa Nova, que não tinha agua encanada.

Sobre a Secretaria de Saúde, Arraia pediu providências do Secretário para tentar resolver esta situação de pagamento dos médicos, se é que é esse o problema do medico negar atendimento a algum paciente, mas para ele esse médico não poderia trabalhar mais em Ichu.

Conforme Arraia os médicos fazem um juramento ao se formarem e infelizmente este que se negou a fazer o atendimento era melhor que ele nem tivesse vindo para o hospital, mas se veio teria que cumprir com a sua função. e pede que o secretario reveja esse ocorrido com amor que os cidadãos Ichuense merece, e não mais permita que a cooperativa mande esse profissional para trabalhar em Ichu.

Em relação ao Termo de Compromisso solicitado pelo vereador da oposição Afonso, o edil destacou que essa tem sido uma orientação do próprio Governador, já que não terá como nenhum município atender a todos se não tiver um cronograma.

Comentários