Vereadora Solicita sanitários públicos para o centro da cidade

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana a vereadora vice-vice Gerusa Sampaio (PROS), solicitou do poder público que implante sanitários químicos em ponto estratégico no centro da cidade.
Vereadora Gerusa Sampaio   (PROS)
Vereadora Gerusa Sampaio (PROS)
Segundo a Vereadora, neste período natalino, aumenta muito o fluxo de pessoas no centro efetuando suas compras e ha uma carência de  sanitários.
“Já solicitei ao poder executivo para estudar a possibilidade de instalar sanitários químicos  em pontos estratégico no centro da cidade, pois, aumenta e muito o numero de pessoas para efetuarem suas compras natalinas e não encontram sanitários para suas necessidades, e partir daí deverão ser construídos de forma definitiva os sanitários públicos”,  anunciou Gerusa.
O pedido da vereadora tem muito sentido, visto que as pessoas por não tem onde fazer suas necessidades e mesmo sem querer tem que fazer compras em lanchonetes e bares para terem o direito a acesso ao sanitário, tornando uma ação indesejada. pois, os comerciantes do ramo de bares restaurantes e lanchonetes, não tem condições de disponibilizarem sanitários gratuitos a todos que buscam o uso, pois, não dispões de funcionários suficiente para manter os sanitários limpos e em muitos os proprietário mantém funcionários nos estabelecimentos só para a limpeza do equipamento sanitário ocasionando em custos.
Fonte Rota da Informação

Comentários