Gerusa Sampaio faz breve prestação de contas de sua atuação e apresenta sua próxima luta para 2014

Na ultima sessão ordinária de 2013 da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora e vice-líder do governo Gerusa Sampaio (PROS),  agradeceu ao povo e fez uma breve  prestação de contas desse ano legislativo.
Gerusa lembrou de algumas Leis de sua autoria que foram sancionadas pelo prefeito.
“Esse anos procurei ouvi mais do que falar, procurei aprender, pois, aqui é um eterno aprendizado,  aqui é  também um instrumento de aprendizado. Quero ressaltar  e agradecer por três projetos que tive aqui aprovado e sancionado pelo prefeito, o que proíbe utilização de fogos em locais fechados e cobertos, Lei que prioriza matrícula em Escolas Públicas aos filhos de Mães vítimas de violência doméstica e a Lei que obriga as auto-escolas a disponibilizar um veículo adaptado para pessoas com deficiência.Principalmente  porque próximo ano será o ano da realização da copa do mundo, e sabemos que as pessoas soltam fogos vai haver muita euforia e animação e devemos ter esse cuidado”, lembrou Gerusa.
Ainda no seu discurso de despedida, Gerusa ja traço metas para o ano vindouro, e revela que não descansará até que em Feira de Santana tenha Centro Municipal de Prevenção e Reabilitação de Pessoas com Deficiência.
“No próximo ano, a minha primeira indicação será a implantação de um Centro Municipal de Prevenção e Reabilitação de Pessoas com Deficiência, aqui na Bahia só existe em Salvador, já conversei com o prefeito José Ronaldo e com a secretária de saúde Denise Mascarenhas, essa será minha prioridade para 2014″, revelou Gerusa.
Fonte: www,rotadainformacao.com.br

Comentários