Vereadora vice-líder do governo agradece ao prefeito por atender suas solicitações no pacote obras

A vereadora Gerusa Sampaio (PROS), que é vice-líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana, esteve ao lado do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), durante anuncio do segundo pacote de obras, e juntamente com lideranças comunitárias, comemorou ao ter diversas obras de sua indicação contempladas.
“Agradeço a Deus , ao Excelentíssimo Prefeito José Ronaldo, por ter atendido as nossas solicitações, agradeço também  às nossas lideranças pelas contemplações no “Pacote de Obras” que foi  anunciado nesta sexta (13). Agradeço a cada um pela presença ao  Zezito, que teve atendido a obra da Rua Tancredo Neves-no bairro Campo  do Gado Novo, a Edivaldo Pintor, com as  Ruas Salmos 34 a 40- no conjunto Fraternidade, a Nil do (Expansão Feira IX,  a Mª José, da Rua Axixa na Asa Branca, Anita do Viveiros e D. Zefa, da Rua Canabrava, Correia Pinto e Cordeirópolis- no bairro Mangabeira”, disse Gerusa
A vice-líder do governo tem se dedicado ao máximo em levar ao prefeito as reivindicações das comunidades, e o alcaide, tem atendido dentro do possível,   demonstrando carinho, respeito e muito apreço pelo trabalho da vereadora.
Fonte www.rotadainformacao.com.br

Comentários