Obras da praça no bairro da Cidade Nova a todo vapor

Cerca de 40% das obras da nova praça João Havelange, na Cidade Nova, já estão concluídos, segundo a empresa 5M Construções. Lá está sendo construído um complexo esportivo, cultural e de lazer, mais um CRAS (Centro de Referência e Assistência Social).
O prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou, nesta segunda-feira, 6, o canteiro de obras, onde conversou com encarregados e operários. Disse estar acompanhando a evolução do serviço e satisfeito com o estágio. Mas cobrou celeridade para que os prazos sejam devidamente cumpridos.
“Este é um equipamento de grande importância não apenas para os moradores da Cidade Nova, mas para toda aquela região”, afirmou José Ronaldo. A área a ser ocupada pela nova praça é de 10,2 mil metros quadrados. A obra é resultado de convênio com o Governo Federal, dentro do PAC II.
A praça vai ser dotada de salas multiuso – inclusive no CRAS, biblioteca com telecentro, quadra poliesportiva coberta, quadra de areia, cine-teatro com 125 lugares, pista de skate, mais uma pista de caminhada com quase 900 metros de extensão.

Comentários