Praça sendo concluída no Feira V

Mais um equipamento para a diversão do público feirense está prestes a ser entregue a comunidade do conjunto Feira V, no bairro Mangabeira. A construção da Praça que liga os caminhos 16, 26 e a rua F entrou na fase de conclusão e em breve será inaugurada. O equipamento era um sonho antigo dos moradores.
A estrutura, que conta com uma área de 3.211 metros quadrados, vai ter jardim, palco para apresentações culturais, 11 torres de iluminação, piso em concreto e blocos intercalados, bancos e lixeiras. A obra está sendo executada pela empresa LS Construtora, vencedora da licitação pública.
Os trabalhadores já estão terminando a colocação do piso e realizando o serviço de acabamento da estrutura do palco. Nos próximos dias, para finalizar os serviços, serão efetuadas a implantação da grama, das lixeiras, e a instalação elétrica.
Outras obras de recuperação e urbanização de praças estão sendo realizadas pelo Governo Municipal. Os bairros contemplados no segundo pacote de obras lançado no mês de dezembro do ano passado são: Povoado do Caroá, Muchila, Parque Getúlio Vargas, Povoado Alto dos Santos, Rua Nova, Caseb e Tomba.
Secom

Comentários