Vereadora Gerusa Sampaio agradece ao prefeito por Quadra Esportiva no Asa Branca

A vereadora e vice-líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana, Gerusa Sampaio (PROS), participou nesta terça-feira (21), da inauguração da Quadra de Esportes do Bairro Asa Branca, um sonho dos moradores e fruto de mais uma indicação da edil,  atendida pelo Prefeito José Ronaldo.

A pedido da Comunidade através da  Liderança comunitária  Maria José,  que em nome da comunidade agradeceu ao prefeito e a vereadora pela grande obra realizada no bairro.

"Com muito prazer, participei ao lado da liderança Maria José, da inauguração da Quadra Poliesportiva do bairro Asa Branca,  agradecendo ao Gestor da "Cidade Trabalho" que também anunciou a construção da Praça ao lado, que também foi solicitação nossa, inclusive a urbanização e pavimentação da Rua Assis", parabenizou a vereadora.

O evento foi muito concorrido, dado as autoridades  e lideranças politicas que prestigiaram a inauguração, dentre elas, o deputado estadual Carlos, Geilson (PTN), o suplente de senador Zé Chico (DEM), vereadores, secretários municipais e imprensa.

Comentários