Vereadora Gerusa Sampaio declara apoio a Zé Chico

A vereadora Gerusa Sampaio (PROS)  durante sua fala nesta manhã de terça-feira (08), declarou apoio ao projeto do suplente de senador Zé Chico (DEM), ela reafirmou seu apoio ao deputado estadual Targino Machado (DEM) em sua reeleição.
“Zé Chico foi presidente do PDT quando eu estava vereadora pelo partido, quando recebi o convite para ser secretária Desenvolvimento Social, no governo passado. Naquele momento ele transcendeu as adversidades de siglas partidárias, porque o partido era oposição, mas, ele veio em minha casa e me disse que eu teria o apoio do presidente do PDT e me revelou que ficou feliz em saber que eu poderia fazer um trabalho a frente da secretaria”, diz Gerusa, afirmando que é preciso se buscar apoiar as pessoas que tem compromisso com a cidade.
A vereadora informou que varias pessoas lhe pergunta em quem ela iria votar para deputado federal, então após conversar com seu grupo decidiu pelo apoio ao suplente de senador.
Na oportunidade, Gerusa recebeu o apoio de outros vereadores que também vão marchar com Zé Chico, como Robeci da Vassoura (PHS),  Carlito do Peixe (DEM) e Correia Zezito (PTB).

Comentários