Gerusa Sampaio elogia evento social da Belgo Bekaert


Circuito Cultural da Belgo
A vereadora Gerusa Sampaio, falou  na tribuna da  Casa do Legislativo, na manhã desta quarta-feira (28),  sobre  a importância da quarta  edição do Circuito Cultural Belgo Bekaert, que será  aberto no próximo dia 31 de, com a apresentação do espetáculo infantil "Luiz e Nazinha", às 16 horas, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
A vereadora salientou o trabalho social que vem sendo promovido pela empresa Belgo Bekaert Arames," este é um evento sério e trabalha na cidade de Feira de Santana pelo social e por esse motivo precisa ser mais divulgado pela imprensa, este evento não é uma matéria  sensacionalista, é uma informação de suma importância para  a população", alertou a vereadora. 
O Circuito tem como objetivo oferecer uma programação cultural regular à comunidade e contribuir para formação de público com espetáculos de reconhecida qualidade. A proposta é democratizar a cultura como fonte de conhecimento e desenvolvimento através de uma programação voltada, especialmente, para crianças e jovens estudantes da rede pública de ensino.
Todas as apresentações são gratuitas, sempre no segundo e quarto sábado de cada mês. As senhas de acesso começarão a ser distribuídas uma hora antes de cada espetáculo. A maratona cultural prossegue com grupos teatrais locais e nacionais, até dia 22 de novembro, quando a quarta edição do Circuito será encerrada.
Cerca de trinta apresentações devem ser promovidas pelo Circuito em 2014. Além dos espetáculos abertos ao público aos sábados, no Teatro da CDL, o Circuito Cultural Belgo Bekaert vai também até as escolas públicas de Feira de Santana. As escolas interessadas em participar do Circuito podem entrar em contato com a produção  http://www.circuitoculturalbelgobekaert.com/.
por  Fátima Brandao
foto Osvaldo Cruz

Comentários