Sessão Especial da Família

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou na manhã desta sexta-feira (09), sessão especial para comemorar o Dia da Família. A mesa foi composta pelo presidente da Casa, vereador Justiniano França (DEM), a Secretária Municipal de Saúde- Denize Mascarenhas e a palestrante convidada a nutricionista Marcia Maura Araujo.
A sessão foi  realizada atendendo a um decreto legislativo apedido da vereadora Eremita Mota (PDT), que fez a saudação em nome da Casa. Uma sessão com poucas pessoas na galeria, mas, com uma energia que contagiou a todos quanto presentes.
Um clima de confraternização foi tomando conta da Câmara e a cada pronunciamento enchia mais ainda os corações de todos de emoção e amor. 
Final de sessão especial da Semana da Família, em comemoração ao dia das mães envolvida sob a emoção dos vereadores Eli Ribeiro, Neinha BastosEremita Mota e Gerusa Sampaio, que lembrou para todos os presentes, lições de vida que seus pais teriam deixado a ela como legado para toda vida. emocionada a vereadora abraçou o presidente da Câmara Justiniano França ao ser convidada a representar as mães e mulheres feirenses e presentar com flores a servidora Antonieta. Cruz Emocionada, a servidora da secretaria municipal de saúde, Deusdete Mota, disse que gostou do testemunho da vereadora Gerusa Sampaio, relata.












Comentários