Vereadora Gerusa Sampaio apresenta Zé Chico e Targino ao seu grupo

Um dia chuvoso mais de muito brilho para a vereadora Gerusa Sampaio (PROS), que conseguiu lotar com lideranças politicas o espaço de eventos KiloGril no centro de Feira de Santana, neste domingo (18). O objetivo foi apresentar para seu grupo, os seus possíveis candidatos para a eleição em outubro, para deputado estadual e deputado federal.
Gerusa que emocionou a todos quantos presentes, apresentou o suplente de senador  e pré-candidato a deputado federal  Zé Chico (DEM), como sendo seu candidato na esfera federal e o deputado  estadual Targino Marchado (DEM), como sendo seu candidato na esfera estadual e obteve uma resposta positiva do seu grupo na escolha dos dois nomes apresentados.
Durante seu discurso, Gerusa revelou não ter reduto eleitoral, mas, sim muito amor espalhado pela cidade.
“Agradeço a Targino e a Zé Chico pela confiança depositada em mim, pois, não tenho nenhum reduto eleitoral, temos visto muitos políticos em Feira que tem localidades de maior densidade eleitoral, não tenho um bairro ou localidade para lhes apresentar como sendo meu maior reduto ou local onde tenho mais votos, mas, posso lhes assegurar que tenho muito amor semeado pela cidade e esse amor tem crescido muito e hoje estou lhes apresentando o meu melhor, pois os melhores estão aqui e são frutos desse amor semeado”, disse Gerusa.
Gerusa lembrou do tempo em que trabalhava como Reda e sem esquecer nenhum nome de sues colegas na época, revelou que por muitas vezes, nem a o dinheiro da passagem do transporte  tinha, mas, não quis pedir a ninguém, quis vencer por méritos.
“Aqui vejo muitos dos meus colegas quando trabalhei como Reda,  que por muitas vezes não tinha o dinheiro para pagar o transporte, tinha amigos que poderiam me dar ou emprestar até dez vezes mais o valor da passagem, mas, não queria ser vista como coitada, queria vencer com meus méritos, e é por isso que faço com meus amigos aquilo que eu sempre quis para mim, luto por eles, a cada dia, pois sei que todos querem vencer e serem reconhecidos com dignidade. Por isso, estou nesta manhã, lhes apresentado dois nomes, que são verdadeiros amigos, e faço isso de coração aberto, pois, também estou convocando-os a trabalhar em prol deles dois, pois, eles eleitos eu também estarei”, revelou.
O deputado Targino Marchado, falou abertamente ao publico sabendo que estava diante do “pelotão de choque” de Gerusa e ali ele podia contar com verdadeiros captadores de votos,  afinal, estava diante de um grupo que tornou a vereadora a terceira mais votada da ultima eleição.
Zé Chico ficou com a missão de agradecer a vereadora por ter sido escolhido por ela, a ser o representante de seu grupo para deputado federal.
“Sou mais que grato, por ter sido escolhido pela vereadora Gerusa Sampaio, agradeço pela confiança em meu nome, sou pré-candidato ainda, mas, já  me sindo vitorioso por está entre vocês, aqui digo, que Gerusa terá participação direta no meu mandato se assim Deus me permitir, porque entendo que é o vereador  é quem está a disposição do povo 24 por dia, são eles quem recebem em suas casas as pessoas com possíveis problemas a resolver. Por isso me sinto extremamente feliz de ser escolhido para lhes representar”, revelou Zé.
O espaço KiloGril estava totalmente lotado de pessoas que se agitavam a cada vez que o nome de Gerusa era mencionado, ao final, Targino fez uma provocação ao pré-candidato a Zé Chico, quando em tom de brincadeira disse: “Hoje estamos aqui agradecendo ao apoio da vereadora, mas, daqui a quatro anos, estarei aqui dizendo que ela terá meu voto para deputada federal, Zé Chico que trabalhe muito e tenha muitos votos, pois, no próximo pleito para deputado,  Gerusa terá meu apoio e o meu voto para deputada federal”. Com isso, o publico foi ao delírio, a multidão aplaudia e gritava o nome de Gerusa.
Fonte: www.rotadainformacao.com.br












































Comentários