Câmara Municipal comemora Dia do Médico


O Dia do Médico, celebrado no dia 18 de outubro, foi comemorado pela Câmara Municipal de Feira de Santana com uma sessão especial, na noite da quinta-feira (16). Na sequência,  seis profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Feira de Santana, que atuaram durante a Copa do Mundo nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro, receberam o certificado de Honra ao Mérito pela contribuição dada à sociedade brasileira com seus serviços prestados.

A vereadora Gerusa Sampaio, ressaltou a importância dos profissionais do Samu para a comunidade.“Quero parabenizar estes profissionais que com muita garra e determinação estão sempre prontos a atender as solicitações da comunidade feirense", afirmou.

Prestigiaram a sessão especial conduzida pelo presidente do Legislativo feirense, Justiniano França, o prefeito José Ronaldo de Carvalho; a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas; a coordenadora do Samu na cidade, Maísa Macedo; o secretário de Governo, Paulo Aquino, vereadores além de médicos, enfermeiros, familiares e amigos dos homenageados.

Comentários