Comenda Áureo Filho entregue à professora Lélia Vitor

A Câmara Municipal de Feira de Santana concedeu a Comenda Áureo Filho, a professora e escritora Lélia Vitor Fernandes de Oliveira. A homenagem é concedida pelo Legislativo feirense a pessoas que se destacam pelos serviços prestados na área de Educação. Segundo a professora, a sensação é de dever cumprido. “Na minha caminhada, como educadora, tenho a consciência do dever cumprido, porém o que mais me realizou foi à conquista de amigos, no convívio com os colegas e funcionários onde trabalhei”, disse Lélia Vitor. 


A solenidade foi marcada ainda pelo lançamento do livro “Inquilinos da Casa da Cidadania”
volume III, de autoria da professora Lélia Vitor Fernandes. Para a vereadora Gerusa Sampaio, homenagear é sempre bom principalmente quando se trata de pessoas que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. “É muito gratificante saber que em nossa cidade existem pessoas empenhadas em ver seu crescimento, principalmente na área educacional. Fiquei muito feliz porque fui presenteada com o seu mais novo livro ‘Inquilinos da Casa da Cidadania’, onde nós vereadores tivemos nosso trabalho reconhecido pela escritora”, ressaltou. 

Comentários