Gerusa parabeniza segunda edição do Natal Encantado

Quando as luzes se acenderem, os sinos badalarem, os corais subirem ao palco e começarem a entoar os primeiros cânticos, Feira de Santana presenciará, a partir do dia 10 de dezembro, um dos maiores festivais de cultura e arte religiosa. O Natal Encantado, que chega a sua segunda edição, prometendo superar a sua primeira edição, tanto em número de atrações quanto de público.

"Em meu pronunciamento na Câmara Municipal parabenizei o Governo Municipal e Secretaria de Cultura pelo lançamento da segunda edição do projeto Natal Encantado. Tenho certeza que este ano o projeto encantará a todos mais uma vez", afirmou a vereadora.


Serão mais de 160 apresentações, em oito espaços públicos diferentes e com a participação de grupos da Bahia, outros estados e até mesmo países.  A idealização é da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parcerias com várias secretarias municipais que dão o apoio logístico e estrutural, além de algumas instituições ligadas à atividade comercial e de serviços, bem como da iniciativa privada. (Com informações da Secom)

Comentários