Gerusa ressalta a importância da humildade para uma convivência respeitosa

A última sessão ordinária deste ano da Casa da Cidadania, realizada na manhã da quarta-feira (10), foi marcada por agradecimentos, elogios, pedido de desculpas e até de perdão. A vereadora Gerusa Sampaio (PROS), atenta a tudo isso, ressaltou a importância desses gestos de humildade e amor ao próximo para a construção de uma convivência respeitosa em consonância com os princípios cristãos.

“Quero iniciar minha fala agradecendo a Deus: a proteção, a sabedoria na condução dos nossos trabalhos deste ano. Quero agradecer aos colegas vereadores, em especial, ao nosso líder do governo, Carlito do Peixe, que, com muito amor e determinação, esteve sempre ao nosso lado lutando e defendendo o nosso governo do prefeito José Ronaldo”. 

No que concerne ao vereador Justiniano França (DEM), ela disse que o colega foi um “exemplo de presidente. De uma forma muito harmoniosa, Vossa Excelência soube nos conduzir e também os trabalhos desta Casa Legislativa, a cada dia demonstrou muita habilidade”.

Gerusa reiterou seu apoio ao vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB) para presidente da Câmara, acreditando que o tucano seguirá o exemplo de Justiniano e fará uma administração de excelência.

Na sequência, a vereadora  saudou os  profissionais de imprensa, frequentadores da Câmara, internautas, assessores e demais funcionários da Casa da Cidadania.

“Hoje, eu fiquei muito feliz, porque esta Casa deu uma prova de humildade e harmonia: cada parlamentar teve aqui a humildade de pedi perdão, de reconhecer seus erros, de refletir. Esse é o Natal, Natal é conversão. Para que possamos ter Cristo em nossos corações, temos que estar em harmonia e, esta harmonia, começou hoje; Deus está neste momento presente em cada um de nós”, afirmou Gerusa, bastante emocionada. (Ascom Câmara)


Comentários