Vereadora Gerusa homenageia pastora Leila

Em celebração do Dia da Consciência Evangélica, a Câmara Municipal de Feira de Santana realizou, na noite da quinta-feira (04), uma sessão especial que homenageou várias personalidades evangélicas de destaque no município.

A pastora Leiliane Pereira Santos, falou da importância da homenagem para sua vida ministerial. “Estou muito honrada por ter sido escolhida pela vereadora Gerusa Sampaio. Isso mostra o reconhecimento e valorização do povo de Deus, que há pouco tempo não encontrava espaços para estas manifestações”, afirmou.


Segundo a vereadora Gerusa Sampaio, foi um grande prazer homenagear a pastora e amiga Leiliane Pereira Santos, na sessão especial em comemoração ao Dia Municipal da Consciência Evangélica. “Tive grande satisfação em participar deste momento homenageando uma mulher guerreira e um exemplo de vivência da palavra de Deus. Muito merecida esta homenagem a minha amiga pastora Leila e aos demais pastores homenageados. Parabenizo a Casa da Cidadania pela excelente iniciativa"

Comentários