Câmara inicia os trabalhos legislativos do exercício 2015

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), na manhã desta quinta-feira (19), abriu os trabalhos legislativos referente à 1ª etapa do 3º período da 17ª legislatura. Após a leitura da ata da sessão ordinária anterior e dos projetos, indicações, requerimentos e ofícios pelo 2º secretário da Mesa Diretiva, David Neto (PTN) e pela 1ª secretária, Gerusa Sampaio (PROS), o prefeito José Ronaldo de Carvalho leu a mensagem governamental para os presentes.

A vereadora e 1ª secretária Gerusa Sampaio, demonstrou grande felicidade com o retorno das atividades legislativas. “Estou muito feliz por retornar a Casa da Cidadania, nossa casa. Peço a Deus que abençoe a mim e aos meus colegas para que consigamos atender os anseios da comunidade feirense, através de projetos, requerimentos, dentre outros. Defendendo sempre os seus direitos e assim, renovando o nosso compromisso. Sinto-me honrada pela confiança e por ter sido escolhida para representar cada um de vocês no Legislativo Feirense".


O prefeito José Ronaldo também prestou homenagens a ex-vereadores que se destacaram na política local e nacional, a exemplo de José Falcão, Colbert Martins da Silva, Chico Pinto, Roque Aras e Nóide Cerqueira. Em seguida, ele agradeceu aos vereadores Carlito do Peixe (DEM) e Gerusa Sampaio por terem aceitado e exercido, com competência, a liderança e vice-liderança do governo na Casa da Cidadania, nos últimos dois anos. (Com informações da Ascom/Câmara)


Comentários