Vereadora participa da Caminhada pelo Dia Internacional da Mulher

Março é o mês da mulher. E para comemorar a data, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) promoveu a Caminhada do Dia Internacional da Mulher, na manhã desta segunda-feira (9). A concentração foi realizada no Paço Municipal Maria Quitéria em direção a Câmara Municipal de Feira de Santana. A vereadora Gerusa Sampaio, esteve presente no evento e caminhou com centenas de mulheres para exigir os direitos da mulher.

“Centenas de mulheres vitoriosas e guerreiras estiveram presentes na passeata com faixas e cartazes. Nós unimos forças e fomos à rua declarar o fim da violência contra mulher, igualdade dos direitos, dentre tantas outras lutas da nossa classe. Não podemos nos calar, mas precisamos continuar lutando pelos nossos direitos”, declarou.

“Quero destacar e parabenizar o trabalho destas mulheres que lutam com empenho pela causa feminina. A presidente do Conselho da Mulher, Ione Mansur, a coordenadora da Casa Abrigo, Joene Paim, a coordenadora do Centro de Referência da Mulher Maria Quitéria, Maria Luiza Coelho, pelo belíssimo trabalho desenvolvido em nosso município na assistência e garantia dos direitos da mulher. A cantora Maria Guerreira que abrilhantou a caminhada com sua voz e história de luta em defesa da mulher e a todos que colaboraram para a promoção do evento”, ressaltou.






Comentários