Prefeitura lança projeto esportivo para juventude

Através de parceria com a iniciativa privada, a Prefeitura de Feira de Santana lança o projeto "Ação Social Através do Esporte", que vai proporcionar à criança e ao adolescente carentes, o prazer de se exercitar numa modalidade esportiva e, ao mesmo tempo, aprender diferentes formas de se integrar ao meio social.

O projeto denominado conta com o apoio da Pirelli. A empresa, que figura entre os principais grupos econômicos do mundo e tem uma fábrica em Feira de Santana, firmou parceria com o município e será o patrocinador oficial do projeto, com investimento anual de cerca de R$ 400.000 (Quatrocentos mil reais). O público alvo, da faixa etária de 7 aos 17 anos, vai poder participar do projeto sem prejuízo escolar.


O período de inscrições começa no próximo dia 13, às 14  horas, no ginásio do Oyama Pinto. Além do comprovante de matrícula escolar, o futuro aluno do projeto deve comparecer acompanhado do pai ou responsável e apresentar certidão de nascimento ou RG e comprovante de residência. O lançamento oficial, no próximo dia 27 de maio, além do prefeito José Ronaldo de Carvalho, contará com a presença de diretores da Pirelli no Brasil. (Secom)

Comentários