Vereadora cobra salário dos servidores da Educação

A vereadora Gerusa Sampaio (PROS), em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira (31), após parabenizar o governador Rui Costa (PT) pelo Pacto pela Educação, programa estadual que visa garantir a excelência no ensino e o acesso a instituições públicas de qualidade para crianças, jovens e adultos, cobrou do chefe do Executivo Estadual o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores terceirizados da Educação.

“Ao mesmo tempo em que parabenizo o governador, eu solicito que ele tenha mais sensibilidade não só com as crianças, mas também com os funcionários que trabalham pela Secretaria de Educação, principalmente nas escolas que estão há três, quatro meses sem receber salário”, disse Gerusa, ressaltando que, recentemente, uma emissora de televisão exibiu uma matéria sobre o assunto.


A edil salientou que são mães e pais de família que estão em dificuldades, por conta do atraso salarial. “Solicito ao governador que veja com carinho esses funcionários. Estamos na Semana Santa e eles precisam também comprar o seu peixe”, pontuou. (Câmara Municipal)

Comentários