Vereadora parabeniza estudante aprovada em nove universidades

A estudante Georgia Gabriela da Silva Sampaio, 19 anos, moradora do bairro 35º BI, foi autorizada pelo presidente da Câmara, vereador Reinaldo Miranda, o Ronny (PSDB), a utilizar a tribuna livre da Câmara. A estudante, aprovada em nove universidades dos Estados Unidos da América irá realizar pesquisa na área de Endometriose, buscando a maneira mais rápida e com custo inferior para o tratamento da doença.
 “Estou decidida a desenvolver esse projeto, que trata com mais rapidez e menor custo os casos de Endometriose, por isso venho aqui pedir ajuda dos parlamentares nesta minha nova trajetória. Peço também ajuda da Prefeitura e toda a população brasileira, tendo em vista que serei a primeira a realizar um projeto como este no Brasil”, disse Georgia.

A vereadora Gerusa Sampaio, aproveitou a oportunidade para parabenizar a estudante pela aprovação e belíssimo trabalho de pesquisa. " Para nós é de grande importância ver uma jovem brasileira conquistar espaços tão significativos na área educacional. Devemos incentivar nossos jovens a buscarem os estudos em primeiro lugar", afirmou.

 

Comentários