Gerusa completa idade nova

No último sábado (25), a vereadora Gerusa Sampaio (PROS) completou idade nova e recebe as felicitações da Câmara Municipal de Feira de Santana. Os desejos são de prosperidade, saúde e paz.

Gerusa Maria Bastos Silva Sampaio nasceu em Salvador e atualmente reside em Feira de Santana. É casada e tem dois filhos. Em 2007, lançou sua primeira candidatura a vereadora, sendo eleita para o exercício de 2008, com 4.021 votos pelo Partido Social Democratas (PSD). Sendo reeleita no dia 7 de outubro de 2012 com 6.736 votos.



Foi secretária de Desenvolvimento Social de Feira de Santana. Filou-se ao Partido Republicano de Ordem Social (PROS) em 2013, e tornou-se presidente municipal do partido.


Atuou como vice-líder do Governo Municipal, sendo nomeada como 1ª secretária na Câmara Municipal para a atual gestão. Exercendo o mandato como vereadora da Câmara Municipal de Feira de Santana, apresenta requerimentos solicitando obras e melhorias para a cidade, além de projetos voltados para o social e direitos da mulher.

Comentários