Vereadora parabeniza organização da Expofeira

Durante pronunciamento nesta segunda-feira (14), na tribuna da Casa da Cidadania, a vereadora Gerusa Sampaio (PROS) parabenizou o Governo do Município pela organização e realização da 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a Expofeira 2015, que aconteceu entre os dias 6 e 13 deste mês, no Parque de Exposições João Martins da Silva.

“Gostaria de registrar o sucesso, na minha leitura, da Expofeira. Tive a oportunidade de participar da Expofeira neste final de semana e gostaria de parabenizar pela forma organizada, ordeira com que aconteceu, destacando a importância de que momentos como este aconteçam em Feira. É uma oportunidade das famílias levarem suas crianças, seus pais, além de resgatar a nossa cultura”, destacou.

A vereadora parabenizou a organização do evento. “Parabenizo o Governo Municipal pelo empenho, por isso tem minha admiração e reconhecimento. Todas as secretarias contribuíram, mas a Secretaria de Agricultura, do nosso colega Welligton Andrade, deu o seu máximo, por isso parabenizo Welligton e todos os prepostos da Secretaria, que não mediram esforços e conseguiram inovar”, avalia.

Gerusa também enalteceu o trabalho da Polícia Militar. “Pude observar a Polícia Militar, temos que parabenizar a Polícia Militar também porque se fez presente. Aconteceram momentos em que havia mais policiais do que pessoas transitando. Não participei dos shows, mas soube que a PM também conseguiu manter a ordem, acompanharam os jovens, o que é muito importante”, parabenizou.

A edil acredita que a cidade tem capacidade para ter mais de uma edição da Expofeira.  “Tenho um grande desejo que ainda possamos ter mais de uma Expofeira por ano. Feira precisa de mais eventos como este, opções de lazer e entretenimento, pois muitas vezes só temos restaurantes para levar os nossos filhos. Feira de Santana tem condição de absorver eventos desta natureza”, analisa Gerusa.

A vereadora voltou a agradecer ao chefe do Executivo Municipal. “Mais uma vez parabenizo o prefeito José Ronaldo, que também não mediu esforços para que tudo transcorresse na mais perfeita ordem. A maioria das pessoas que investiu saiu feliz e gratificada, porque Feira conseguiu também arrecadar recursos, e os investidores saíram satisfeitos também”, afirmou. (Ascom/Câmara)



Comentários