Gerusa afirma que país vive crise de confiança política

Em discurso proferido na última sessão legislativa deste ano, ocorrida nesta terça-feira (15), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) fez agradecimentos e falou sobre a importância da ética na vida pública.

Ela agradeceu primeiramente a Deus pelas “graças” alcançadas neste ano. “Eu, em particular, tenho um agradecimento muito especial a fazer a Deus, porque Ele me concedeu uma netinha e, para mim, família é a nossa base, é o nosso alicerce. Quero agradecer à imprensa pelo respeito que tem por cada parlamentar. Parabéns! Eu acho que não existe outra Câmara com uma imprensa tão precisa, tão presente e que faça um trabalho de excelência”, disse a edil.

Ela destacou também o trabalho dos funcionários da Câmara, em especial do garçom Antônio, e do presidente do Legislativo, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB). Em seguida, agradeceu a presença no plenário dos secretários Justiniano França (Serviços Públicos) e Welligton Andrade (Agricultura).




Os seus agradecimentos foram estendidos ainda aos seus eleitores. “Quero agradecer a todos aqueles que confiaram e confiam na vereadora Gerusa, cada vez mais aumenta o nosso compromisso para a gente ser melhor, para gente fazer a diferença, porque o Brasil está vivendo uma crise de confiança política”, ressaltou.

Na oportunidade, a edil disse que o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) merece ser reeleito para continuar fomentando ações que visam o desenvolvimento de Feira de Santana. Gerusa afirmou que, apesar da crise, o chefe do Executivo Municipal consegue ser um bom administrador.

“E nós vereadores, que estamos iniciando um ano de eleição, por favor, tem 21 cadeiras aqui e eu só quero uma. Eu vou buscar a minha cadeira, não vou puxar o tapete de ninguém, não vou tirar o voto de ninguém”, garantiu a vereadora, ressaltando que política tem que ser feita com respeito e ética. Gerusa finalizou o pronunciamento citando trechos do livro “E para o resto da vida”, de Wallace Leal. (Ascom/ Câmara)


Comentários