Vereadora presta homenagem a Maria Luiza Coelho no Dia da Mulher






A data é delas, mas coube a eles, os vereadores, escolherem as homenageadas da noite do dia 08 de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Em uma sessão solene que lotou o plenário e a galeria da Casa da Cidadania, 21 mulheres foram contempladas com medalhas, flores, música e muito carinho, além de pronunciamentos de exaltação à figura feminina.

A vereadora parabenizou todas as mulheres homenageadas que deram um brilho especial a noite de ontem. “Quero destacar minha homenageada a coordenadora do Centro de Referência da Mulher Maria Quitéria, minha amiga Maria Luiza Coelho, pelo trabalho de grande relevância que vem prestando ao nosso Município, com mulheres vítimas de violência doméstica ou em situação de vulnerabilidade social”, destacou.

Segundo a homenageada Maria Luiza Coelho, a medalha representa o reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido no Município.   “Esta homenagem eu ofereço a Deus, a minha família, a equipe do CRMQ, e a todas as Mulheres que fazem a diferença para que a nossa sociedade torne-se mais justa e de igual oportunidade para todas”, afirmou.


Comentários