Bloco Me Leva Que Eu Vou: inclusão através da alegria



A inclusão social também está presente na Micareta de Feira 2016. Pessoas com deficiência, crianças, idosos, e outras em situação de vulnerabilidade social viveram uma tarde de folia neste sábado, 30. O bloco “Me Leva Que Eu Vou”, comandado pela Balada Clã, evidenciou que a festa momesca também é uma oportunidade de estímulo ao convívio social e elevação da auto-estima.

O bloco é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Não faltou alegria e animação aos foliões. Os abadás são distribuídos entre pessoas que são assistidas por centros de referência ou programas sociais do município. A vereadora 

Gerusa Sampaio, parabenizou o Governo Municipal por manter o Camarote da Diversidade durante a Micareta 2016, garantindo o lazer e diversão aos portadores de necessidades especiais.

“Sempre que posso participo do desfile do bloco, pois a alegria e a energia contagia a todos que estão em sua volta. Foi muito gratificante ter participado do desfile do Bloco Me Leva Que Eu Vou e ver que não existem limitações para ser feliz, afirmou”.






Comentários