Vereadora presta homenagem à irmã em Sessão das Mães



A Câmara Municipal homenageou diversas mulheres em comemoração ao Dia das Mães. Uma sessão solene marcada por pronunciamentos emocionados e muitas homenagens. Em clima festivo, 16 mulheres indicadas pelos vereadores foram reverenciadas com flores e aplausos pela passagem da data. A vereadora Gerusa Sampaio homenageou a sua irmã, Gleide Maria Bastos Silva Figuerêdo, que representou sua saudosa mãe Dona Ziza.

“Todas as minhas irmãs tem um pouquinho da minha mãe. O seu amor, compreensão e a forma de ver o mundo nos norteia até hoje, mesmo sem a presença dela. A minha irmã Gleide também é um exemplo de mulher, mãe e amiga, dotada de uma generosidade sem fim por quem tenho grande respeito e admiração. Parabéns a todas as homenageadas vocês merecem”, ressaltou a vereadora.

As vereadoras presentes foram igualmente homenageadas com flores, bem como a jornalista Kamylla Medeiros, que representou as mães servidoras da Casa da Cidadania, a secretária de Saúde Denise Mascarenhas e a representante do arcebispo metropolitano, Graciete Marques.



Comentários