Gerusa Sampaio comemora aniversário em grande estilo



A vereadora Gerusa Sampaio, reuniu amigos e familiares, nesta terça-feira (26) para comemorar seu aniversário, que é celebrado no dia 25 de julho. Os convidados puderam desfrutar de um delicioso café da manhã, oferecido no espaço de eventos Ibiza. O local ficou pequeno para a grande quantidade de pessoas que foram prestigiar a edil e reiterar o apoio à sua candidatura a vereadora em Feira de Santana. 

Diversas autoridades do município, estiveram presentes no evento como, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, Dra ª Clécia Vasconcelos da Delegacia da Mulher, a coordenadora do Centro de Referência a Mulher Maria Quitéria, Maria Luíza Coelho, o suplente de deputado federal, Zé Chico, dentre outros. Emocionada a vereadora agradeceu as manifestações de carinho dos amigos.

"Hoje é um dia muito especial para mim. Estou transbordando de amor, do amor que recebo de vocês. Cada um que está aqui mora em meu coração. O meu desejo de vida é poder oferecer um pouco de felicidade para o meu povo. Deus é muito bom comigo, por isso em minhas orações eu agradeço pela vida dos amigos que Ele me deu. Obrigada a todos pela presença", ressaltou.

Para a professora Ana Maria Alves, é sempre uma grande alegria poder prestigiar a vereadora. " É um momento de muita felicidade para nós amigos de Gerusa. Ela é uma mulher extraordinária em tudo que faz, é um prazer caminhar com um mulher que sabe representar bem o povo que a escolheu", afirmou.

A cantora feirense Cecília Castelli, abrilhantou ainda mais a festa com a sua voz. Ela homenageou a vereadora cantando sua música preferida" Tocando em Frente" do compositor Almir Sater. (Lorenna Nascimento)










Comentários