Gerusa é reeleita com 6.395 votos em Feira de Santana



A vereadora Gerusa Sampaio (DEM), foi reeleita para o seu terceiro mandato com 6.395 votos em Feira de Santana. No ranking geral das eleições 2016, ela foi a segunda candidata mais bem votada no Município, e a primeira mais votada do partido Democratas.

Os fiéis eleitores da vereadora, acompanharam de perto a apuração dos votos neste domingo (2), na praça da Kalilândia. A cada abertura de urna, o clima de emoção tomava conta de todos os presentes, que comemoravam a todo o momento a boa pontuação da vereadora. No dia 24 de setembro uma caminhada com milhares de amigos pelo centro da cidade, já demonstrava a confiança do eleitorado feirense em Gerusa.

Segundo ela, a campanha foi movida e envolvida por muito amor.

"Durante todos os dias da campanha recebi muito amor dos amigos que conquistei ao longo dos anos.  Através de vocês mais uma vez fui reconduzida à Câmara de Vereadores. Agradeço a Deus, que norteou os nossos passos e a cada um de vocês que acreditou em Gerusa. Foram momentos inesquecíveis e acolhedores. Juntos somos mais fortes!", ressaltou.


Gerusa lançou sua primeira candidatura à vereadora em 2007, sendo uma grande surpresa nas urnas. Foi reeleita em 2012, e assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana. Atualmente é vice- líder do Governo na Câmara Municipal. Em 2015, filiou-se ao Partido Democratas (DEM). Exercendo o mandato como vereadora da Câmara Municipal de Feira de Santana, apresenta diversos requerimentos solicitando obras e melhorias para a cidade, além de projetos voltados para o social e direitos da mulher. 

(Lorenna Nascimento)

Comentários