Gerusa faz discurso emocionado na tribuna da Casa da Cidadania




Na manhã desta terça-feira (04), em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que foi reeleita no pleito deste ano com 6.395 votos, agradeceu a Deus por morar em Feira de Santana e pelo resultado obtido nas urnas. Em seguida, ela estendeu os agradecimentos a  todas as pessoas que contribuíram direto e indiretamente com a sua campanha eleitoral.

“Foi muito amor envolvido, foi muito amor durante a nossa campanha, e eu tenho que agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de um dia vir morar em Feira de Santana, em dezembro de 1999, nesta terra querida que me acolheu, nesta terra querida que resgatou a minha vida. Eu tenho certeza de que sou um exemplo vivo de renascimento, de fé, de esperança, e eu amo Feira de Santana, eu amo cada um de vocês colegas, tenho certeza que desejei o bem para cada um”, declarou Gerusa, afirmando que tem consciência do dever cumprido e do amor e responsabilidade que tem para com o povo e a cidade de Feira de Santana.


Ela acredita que os vereadores que não conseguiram renovar o mandato também serão recompensados.  “Coisas boas virão para cada um de vocês, porque sei que cada um deu o seu melhor, cada um fez o que pode”. Gerusa concluiu o discurso desejando sucesso também na vida pública aos novos vereadores que assumirão o cargo no dia 1º de janeiro de 2017. (Ascom/Câmara)

Comentários