Gerusa faz agradecimento no encerramento dos trabalhos legislativos






Na última sessão ordinária de 2016, na Casa da Cidadania, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM), fez agradecimentos ressaltando que todos podem contribuir, à sua maneira, para o crescimento de Feira de Santana.

“Estou com o coração transbordando de gratidão e alegria. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, à minha família e aos amigos que muito lutaram para que eu retornasse a esta Casa. Agradeço também à imprensa, que sempre nos respeitou; aos colegas vereadores, que vejo em cada um uma família representada e aos funcionários desta Casa”, agradeceu.

Gerusa lembrou que quando há embates sempre procurou ser coerente em seus pronunciamentos. “Procurei me policiar, pois o país atravessa uma crise econômica, mas para mim crise maior é a falta de ética. Temos que buscar oferecer sempre o melhor do nosso trabalho. Gostaria que todos os colegas pudessem continuar, mas Deus sabe o que faz na vida de cada um e tenho certeza que ele tem o melhor para todos nós. Aos que estão chegando, que sejam bem recebidos e acolhidos como eu fui. É sempre bom lembrar que não somos vereadores, estamos vereadores”, ressaltou.


Por fim Gerusa afirmou que é preciso aceitar a vontade de Deus e deu como exemplo o acidente de avião que vitimou o time da Chapecoense. “Estavam nos melhores momentos de suas vidas e todos vibrando por eles, mas Deus chamou e toda honra e toda glória seja para ele. Penso que todos aqui podem contribuir muito em 2017 para nossa cidade e parafraseando Ana Vilela eu digo que “a vida é trem bala e somos passageiros prestes a partir para sua nova viagem e etapa”, findou Gerusa.  (Ascom Câmara Municipal)

Comentários