Vereadora Gerusa é diplomada pela terceira vez




Vereadores, suplentes, prefeito e vice-prefeito eleitos de Feira de Santana, foram diplomados para o próximo mandato, que terá início no dia 01 de janeiro de 2017. A cerimônia foi realizada no último dia 16 de dezembro, no Fórum Desembargador Filinto Bastos.  A vereadora Gerusa Sampaio (DEM) foi diplomada pela terceira vez, sendo a mulher mais votada na história da Câmara Municipal. Diversos amigos e familiares estiveram presentes para prestigiar a edil.

A vereadora Gerusa Sampaio (DEM), foi reeleita para o seu terceiro mandato com 6.395 votos em Feira de Santana. No ranking geral das eleições 2016, ela foi a segunda candidata mais bem votada no Município, e a primeira mais votada do partido Democratas.  Para a vereadora o momento foi de grande emoção e gratidão. " Quero compartilhar esse diploma com cada um de vocês que não mediram esforços para o que nosso mandato fosse renovado. Vocês fazem parte da minha história. Obrigada por tudo!", ressaltou.


Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam.  Participaram da cerimônia fazendo parte da Mesa de Honra o juiz eleitoral da 157ª Zona Eleitoral, Gustavo Rubens Hungria, que diplomou todos os políticos eleitos e seus suplentes; o promotor da Zona Eleitoral 157ª, Audo da Silva Rodrigues; chefe do Cartório da Zona Eleitoral 157ª, Luciano Souza Leite; o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PHS); presidente da OAB Subseção Feira de Santana, Marcos Uelber Carvalhal; procurador do Munícipio, Cleudson Almeida; capitão Cláudio Garcia, comandante da 67ª CIPM, representando o coronel Adelmário Xavier, comandante da CPRL.  Discursaram ainda na cerimônia de diplomação o chefe do Executivo Municipal, José Ronaldo de Carvalho; o juiz eleitoral Gustavo Rubens Hungria e o promotor Audo da Silva Rodrigues. 










Comentários