Abertas as inscrições para o Programa Arte de Viver


A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC), através da Diretoria de Atividades Culturais, abre inscrições para novos alunos nas oficinas do Programa Arte de Viver 2017.1. As inscrições seguem até o dia 20 de janeiro.




Os cursos oferecidos são nas áreas artísticas de dança, música, teatro, artes plásticas e capoeira. Cada candidato poderá se inscrever em até duas oficinas, mas poderá freqüentar apenas uma, exceto se houver vagas remanescentes. A matrícula deve ser feita presencialmente no Centro de Cultura Maestro Miro ou em um dos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUS), das 09h às 12h e das 14h às 17h. 


Os interessados deverão apresentar: Ficha de inscrição devidamente preenchida e sem rasura (ficha disponível no site da Prefeitura); RG; CPF; Comprovante de residência; em caso de inscrição de crianças deverá apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento e identidade dos pais.  Menores deverão se apresentar com um responsável.

Comentários