Vereadora é empossada para o seu terceiro mandato




Eleita pela terceira vez, com 6.395 , em outubro de 2016, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM), tomou posse na tarde de ontem (1º) na Câmara Municipal de Feira de Santana. A execução do Hino Nacional pela Banda da Guarda Municipal abriu a sessão para a posse dos 21 vereadores, o prefeito José Ronaldo de Carvalho e o vice-prefeito. A solenidade foi prestigiada por um grande número de pessoas, entre autoridades, lideranças políticas e familiares dos empossados, que lotaram as galerias, o plenário e áreas externas da Casa da Cidadania.

Mesmo sendo um feriado nacional, os amigos da veadora não pouparam esforços e mais uma vez se fizeram presentes na cerimônia de posse. A cada momento que o nome da edil era pronunciado os amigos, vibravam e torciam por ela, demostrando toda a confiança e credibilidade num trabalho que é pautado por quem tem compromisso com o povo. Para a vereadora, estes são momentos que serão eternizados em sua memória e coração.

“Estou extremante feliz, pois mais uma vez, fui prestigiada cm um numero tão grande de amigos e colabores que confiam no nosso trabalho. São mais de 6.395 motivos para agradecer pela conquista do nosso terceiro mandato. Mais uma vez, pude compartilhar com vocês um momento de grande alegria na minha trajetória política. Desejo a todos os amigos um Ano Novo, repleto de alegria, paz e sabedoria. Obrigada por tudo!.”

A Câmara Municipal de Feira de Santana iniciará os trabalhos legislativos em 15 de fevereiro com uma nova Mesa Diretiva. O presidente Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) foi eleito presidente para o biênio 2017/2018, com um total de 19 votos favoráveis, um voto contrário e uma abstenção. Ao lado de Ronny, foram eleitos os vereadores Everton Carneiro da Costa – 1º vice-presidente; Marcos Antônio dos Santos Lima – 2º vice-presidente; Isaías dos Santos – 3º vice-presidente; Gerusa Maria Bastos Sampaio – 1ª secretária; Luiz Augusto de Jesus – 2º secretário; e Fabiano Nascimento de Souza – 3º secretário.








Comentários