Cicaf abre inscrições para cursos profissionalizantes





O Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo (Cicaf) abrirá as inscrições para cursos de profissionalização entre os dias 13 a 17 de fevereiro. A previsão é que as aulas comecem no próximo dia 20.

Estão sendo ofertadas 600 vagas, que serão distribuídas entre os cursos Básico Integrado (Informática Básica, Relações Interpessoais e excelência no Atendimento ao Público); Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Recepcionista com Ênfase em Técnicas de Vendas; Manutenção de Micro, Corte e Escova, Corte Masculino e Penteados.

Os interessados devem se dirigir a sede do Cicaf, na rua Manoel Matias de Azevedo, s/n°, Tanque da Nação, portando os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de residência, NIS ou cartão do Bolsa Família e uma foto 3x4. O atendimento será realizado em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 17h.


“Em um momento de desemprego e de mercado competitivo, a Prefeitura oferece esses cursos gratuitamente possibilitando que as pessoas saiam preparadas para o mercado de trabalho e também com autonomia para montar seu próprio negócio”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira.  (Secom)

Comentários